Diretoria se reúne com comandante da Polícia Militar

Em seu último encontro de trabalho no ano de 2020, a Diretoria Executiva da ACIT se reuniu na semana que passou (30), em ambiente virtual, com o Tenente Coronel Silvio Roberto Lisboa, que neste mês deixará o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar. Quem assumirá o cargo, será o Tenente Coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, que também participou da reunião.

No encontro, Lisboa fez um balanço de sua atuação à frente do comando da Polícia Militar, agradecendo a ACIT por toda a parceria durante este período. “Fizemos o nosso melhor e agradecemos cada participação que se reflete

na qualidade de nossos serviços. Cada parceria a


qui manifestada é uma forma de respaldar o trabalho dos nossos policiais”, disse o comandante, que permanece no comando até a segunda quinzena deste mês.



Também foi uma oportunidade para que os empresários externassem sua gratidão pela parceria recíproca, reforçando o apoio ao novo comandante. “Nossa meta principal com a segurança pública é, principalmente, contribuir pelo aumento do efetivo”, lembrou o presidente da Acit, Gean Carlo de Bom da Silva.




--

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br