Conselho se reúne e conhece o planejamento estratégico da ACIT

Depois de um ano de encontros em ambiente virtual, o Conselho Deliberativo da ACIT realizou nesta segunda-feira (1), sua primeira reunião presencial do ano, iniciando os trabalhos em 2021. Uma das pautas, foi a apresentação da pesquisa aplicada junto ao associado e o Planejamento Estratégico da entidade, que traça metas e objetivos para os próximos dois anos, com o propósito de reforçar a relevância da ACIT no desenvolvimento da classe empresarial.

Construído com base em reuniões da Diretoria para esta finalidade, o Planejamento traz ações detalhadas e práticas, como a articulação maior com o poder público, o fortalecimento do Network entre os associados, entre outros objetivos.

A apresentação foi feita pelo diretor de Planejamento Operacional da ACIT, Marcelo Rodrigues e contou com a presença do presidente da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC), Sérgio Alves.

Elke Schuch Borges

Assessora de Comunicação