ACIT se reúne com presidente da Celesc para esclarecer dúvidas sobre os trabalhos

O presidente Gean de Bom da Silva e Diretoria da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) estiveram reunidos nesta segunda-feira (21), em ambiente virtual, com o Diretor Presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins. O objetivo foi esclarecer junto à empresa sobre a demora nos prazos de novas instalações, bem como de restabelecimento de sinais e retorno técnico nas estruturas de abastecimento.

Martins esclareceu aos empresários, sobre dificuldades que a Celesc tem enfrentado por conta da pandemia, como falta de mão-de-obra suficiente para atender todas as demandas e a alta inadimplência.

Do encontro, que contou com a participação dos presidentes do Sindimet (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico), Sérgio Marqueto, Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Tubarão), Sylvio Ghisi, Alexsandro da Cruz Barbosa, vice-presidente litoral Sul da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e do secretário de desenvolvimento econômico do município de Tubarão, Giovani Bernardo, resultou o compromisso de aproximação, a fim de solucionarem juntos os problemas que possam impactar na qualidade de abastecimento de energia, com a possibilidade de reunião presencial no início de 2021, para avaliação do andamento dos trabalhos.

Foto de arquivo