ACIT recebe governador Carlos Moises da Silva

Na tarde desta segunda-feira (14), a Diretoria da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) recebeu a visita do governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moises da Silva. No encontro, eles apresentaram pleitos prioritários do empresariado, para o desenvolvimento da região. O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, participou do encontro, que teve público restrito em respeito às medidas de prevenção da covid-19.

Dentro do roteiro de visita do governador a Tubarão, o presidente Gean participou ainda da inauguração da Rodovia Ivane Fretta Moreira. Na programação, foi feita também a assinatura do aditivo para andamento da obra do Centro de Inovação.

Na reunião desta tarde, na ACIT, o governador ratificou seu apoio à conclusão do terminal de passageiros do Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi e à pavimentação da Avenida Ageu Medeiros, que integra o Roteiro Turístico Serramar e liga Tubarão a Laguna pela região da Madre.

Outro assunto mencionado na reunião com o governador foi a possível desativação do Complexo Termoelétrico Jorge Lacerda pela Engie.


Foto: Prefeitura de Tubarão



--

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br