ACIT realizará encontro com vereadores eleitos

No próximo dia 1º, às 19h, a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) realizará na entidade, um encontro com os vereadores eleitos do Município de Tubarão. Todos os vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 estão convidados a participar. O objetivo é abrir espaço para ouvir e conhecer os projetos e apresentar os pleitos elencados pela classe empresarial.

O encontro será presencial, respeitando todos os protocolos de segurança, com restrição de público para a diretoria e os vereadores convidados. Cada vereador terá um tempo de 5 minutos para se apresentar. Na sequência, a diretoria fará a entrega dos pleitos, abrindo-se para questionamentos.

Com a posse dos vereadores eleitos, a Câmara de Tubarão passará por uma renovação de 60% das 15 vagas.

Entre os pleitos elencados estão prioridades ligadas à Saúde/Assistência Social, Infraestrutura, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Educação, Turismo/Lazer/Meio Ambiente.