Entidades empresariais manifestam apoio ao atual Estacionamento Rotativo de Tubarão

A ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) manifestou, em Ofício, juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Tubarão, AMPE (Associação de Micro e Pequenas Empresas), AJET (Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão) e Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão), seu apoio ao atual sistema de Estacionamento Rotativo (Área Azul) de Tubarão.

No Ofício, as entidades reconhecem e aprovam a qualidade do processo, gestão e operacionalização da APAE no Estacionamento Rotativo, juntamente com a empresa prestadora do serviço.

Um dos benefícios ressaltado pelas entidades é de democratização no uso de vagas públicas de estacionamento, o que contribui com a mobilidade urbana, fundamental no incremento do comércio local, geração de emprego e renda, em especial neste momento de economia fragilizada por conta da pandemia de Covid-19.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462