ACIT realizará encontros com candidatos à Prefeitura de Tubarão

Mantendo a tradição da entidade, de ouvir as propostas e apresentar pleitos elencados pela classe empresarial, a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) iniciará no próximo dia 26 de outubro, os Encontros com Candidatos à Prefeitura de Tubarão. Os encontros serão presenciais com restrição de público e preservadas todas as medidas de segurança, sempre às 18h30 e às 20h, incluindo a presença do candidato a vice-prefeito.

No dia 26, a Diretoria da ACIT receberá o candidato Marcos Brunato e seu vice, Cesário Rogério, às 18h30, seguindo às 20h, com o candidato Diego Goulart, e sua vice, Cleusa Rodrigues. No dia 3 de novembro, a Associação receberá os candidatos Joares Ponticelli e seu vice, Caio Tokarski, às 18h30. No dia 9, será a vez de receberem o candidato José Fontoura e o seu vice, Arão Arcoverde, às 18h30, encerrando às 20h, com os candidatos Dr. Cristiano Ferreira e o vice, Jó Krueger.

Esta será uma oportunidade para ouvir as propostas de governo de cada um e apresentar os pleitos considerados prioritários pela classe empresarial.