Setembro ConectACIT reúne empreendedores para capacitação e consultoria

A ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) está realizando durante todo este mês, o Setembro ConectACIT, uma programação com oficinas semanais online, com conteúdos focados em acelerar o desenvolvimento dos negócios, especialmente nesta fase em que eles foram impactados pela pandemia. Além dos conteúdos práticos e da troca entre os participantes, há a oportunidade de receber consultoria individual dos profissionais que ministram as oficinas.

A primeira aconteceu no dia 2, com o tema Planejamento e Gestão Estratégica e segue nesta quarta e quinta-feira (9 e10) abordando Plano Emergencial de Finanças. Nos dias 16 e 17, o tema será Gestão e Aumento de Vendas, no dia 23, Como Estruturar Equipes Protagonistas, encerrando no dia 30, com o tema Faça o Google Trabalhar para o Seu Negócio.

A iniciativa conta com a participação do Sebrae SC, Anna Mazuco Consultoria Organizacional, Meu Plano, Senai e Sesi e com o apoio da Sicredi, Sindimad (Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário da Amurel), Sindimet (Sindicato dos Metalúrgicos de Tubarão) e da Fatori Finanças Empresariais. A inscrição pode ser feita para cada oficina. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (48) 3626-6222 ou pelo whatsapp (48) 99194-2075.