Programa para empreendedores e gestores oferece módulo virtual extra

A partir deste mês, o PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) realizado pela ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) em parceria com a FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e a Fundação Empreender, passa a somar à sua programação, um módulo virtual.

A primeira edição do módulo nesta versão acontecerá dia 20 de maio, das 16h às 18h15, tendo como tema Megatendências e Novos Negócios, ministrado pelo professor Luis Lobão. Lobão é Professor e Palestrante Internacional, com experiência no desenvolvimento de planos estratégicos para empresas de médio e grande portes, no Brasil e no Exterior. Como é característica deste programa, os conteúdos são voltados a gestores e donos de negócios, que acessam conteúdos de alta performance além de cases de sucesso que servem como inspiração para as suas empresas. Com duas turmas do PGVE formadas e duas em andamento, a ACIT tem contribuído por estender o programa a outros municípios da região, como Braço do Norte, por exemplo. Também prevê a criação da quinta turma, tão logo as regras para encontros presenciais se normalizem. Até lá, o módulo virtual vem atender à demanda por este tipo de conteúdo. O módulo virtual é exclusivo para quem faz parte das turmas em andamento do programa. O link será disponibilizado próximo à data da aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3626-6222 ou no Whatsapp (48) 98848-1555.