ACIT cria programa de cursos a distância para empresas e profissionais se reposicionarem no mercado

Vendas e relacionamento, equilíbrio entre razão e emoção e criatividade para negociação são os primeiros temas dos cursos na nova modalidade

Para contribuir com as empresas e profissionais diante da necessidade de reestruturação e reposicionamento de seus negócios, a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) passará a disponibilizar uma série de cursos a distância. A nova modalidade vem ao encontro de um dos objetivos da entidade, de oferecer a capacitação como uma de suas soluções.

No mês de maio, os temas escolhidos são “Vendas e Relacionamentos em Tempos de Transformação”, ministrado pelo palestrante e instrutor Rafael Glavam nos dias 11 e 12, “Equilíbrio entre Razão e Emoção: como conseguir resultados efetivos”, com a coach Anna Mazuco nos dias 18 e 19 e “Despertando a Criatividade para a Negociação”, com o instrutor César Borges, nos dias 25 e 26.

Os cursos serão totalmente virtuais, uma tendência atual. As inscrições poderão ser feitas pelos telefones (48) 3626-6222 ou 99194-2075 ou ainda pelo sympla.com/acit . Também serão disponibilizadas condições diferenciadas para associados da entidade e para quem optar em fazer mais de uma inscrição.

“Capacitar-se ou a sua equipe em tempos de desafios, pode promover insights e atitudes proativas, capazes de mudar o cenário, independente do que esteja ou não acontecendo. Por isso, a importância da ACIT também abrir espaço para esta modalidade, como oportunidade a quem deseja fazer algo novo e reinventar seus negócios”, reforça o presidente da ACIT, Edson Martins Antonio.

Abaixo, os programas que cada curso abordará:

Dias 11 e 12 – Vendas e Relacionamentos em Tempos de Transformação

• O Novo papel social das organizações; • Ponto de Venda (PDV) e Experimentação de Produtos em um novo contexto; • Intenção de Compra do cliente e Nível de Estoque em transformação; • Omnichannel e Atendimento ao Cliente em nova perspectiva; • Relacionamento e fidelização de cliente.

Dias 18 e 19 - Equilíbrio entre Razão e Emoção: como conseguir resultados efetivos

• Apresentação pessoal • Autocoaching • Autoresponsabilidade • Plano de Ação • Lei do Retorno

Dias 25 e 26/05 - Despertando a Criatividade para a Negociação

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462