Eleita nova diretoria da AJET para 2020/2021

Foi eleita a nova Diretoria da AJET (Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão) para a gestão 2020/2021. O novo presidente é o empresário Lucas Monteiro, que já fazia parte da Diretoria em gestões anteriores.

O novo presidente, Lucas Monteiro, é Diretor da AJET desde 2017.

Também assumem como diretores o Vice-Presidente, Thiago Linhares de Campos, Dafna Corrêa como Diretora Administrativa, Thiago Vitório Linhares como Diretor Financeiro, Vinicius Oliveira da Costa como Diretor de Capacitação, Lais Cardoso Costa como Diretora de Eventos, Pedro Henrique Gonçalves Ferreira como Diretor de Marketing, Ana Carolina Durante Catarina como Diretora de Integração e Franciele Fernandes da Silva como Diretora Comercial. Como Diretores Adjuntos assumem Mauricio Dobiez (Capacitação), Camila Silvério (Eventos), Isabela Pacheco (Marketing) e Carlos Henrique Costa (Integração).

Para esta gestão, o presidente reforça a importância de aproximar AJET ainda mais do jovem empreendedor. A entidade é uma das mais antigas do país em sua categoria, sendo a mais antiga do estado. Surgiu em 23 de junho de 1988, a partir da união de jovens que queriam contribuir com as demandas da sociedade. Desde então, tem formado líderes, agregando-os ao movimento associativista.

A AJET tem sua sede na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão). Sobre o presidente: o empresário Lucas Monteiro atua na prestação de serviços através de sua empresa, a Estoque Exato, nos ramos logístico e de tecnologia. É técnico em Planejamento e Controle de Estoques formado pelo IFSC (Instituto Federal de SC) e Diretor da AJET desde 2017.