Empresas de TI arrecadam recursos e iniciam as primeiras doações

Diante das necessidades que surgem com a pandemia Covid-19, o Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), através das empresas que o integram, tomou a iniciativa de arrecadar recursos para reverter em doações por meio da Secretaria de Assistência Social do Município.

A arrecadação da campanha, que tem o nome Tubarão Contra a Covid-19, será utilizada nesta primeira etapa, para compra de caixas de leite longa vida, estendendo depois para compra de itens de higiene e limpeza. As primeiras compras já serão repassadas nesta semana.

Desde que iniciou, há cerca de 30 dias, a campanha arrecadou quase R$ 4 mil. Os interessados poderão fazer suas doações através do site https://minhaentrada.com.br/evento/tubaro-contra-a-covid-19-16045 ou no portal somostubarao.com.br .