Secretaria remota e assessoria administrativa compartilhada são novo conceito em serviço com parceri

Você já ouviu falar em Secretaria Remota e Assessoria Administrativa Compartilhada? Com as novas ferramentas tecnológicas facilitando a rotina no mercado, empresas e profissionais passam cada vez mais a aderir a este novo conceito em serviço.

Não é à toa que a procura tem crescido. Entre as principais vantagens estão: a redução de encargos trabalhistas, a economia nos custos seja em tempo ocioso de pessoal, seja na manutenção e infraestrutura de local. Entre os clientes estão profissionais liberais que optam por trabalhar em casa (os chamados home-office), empresas de menor porte, organizações de fora da cidade que executem projetos temporários e ainda quem precisa investir em comunicação digital e monitoramento de redes sociais.

Sem tempo e foco para os serviços administrativos, o empreendedor, gestor, empresário e profissional liberal pode contratar este serviço para elaborar correspondências e textos com redação técnica (português e inglês), follow-up, gerenciamento de e-mails, gestão de agenda, gestão de fornecedores, de reviews e de projetos, levantamento de custos e orçamentos, organização de processos burocráticos, organização de eventos, pipeline de vendas, comunicação e prospecção com metodologia inbound e informações sobre ROI – Retorno Sobre Investimento, além de NCP (Núcleo de Controle de Processos, este exclusivo para advogados).

Para disponibilizar este tipo de serviço em condições diferenciadas aos associados, a ACIT firmou parceria com o Escritório Dinâmico, empresa especializada em Secretaria Remota e Assessoria Administrativa Compartilhada e que tem como responsável a mestre em Administração, Veronica Sobreira Mota. Para saber mais a respeito e de que forma esta Solução pode contribuir com o seu negócio, basta entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (48) 99993-1223 ou através do email escritoriodinamicotb@gmail.com .