PGVE inicia quarta turma e supera expectativas

O PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) da ACIT chegou à sua quarta turma. A primeira aula desta edição foi ministrada esta semana, com a presença do renomado professor José Waldo Camurça, abordando o tema Liderança e Metas. Além disso, os participantes ouviram o primeiro convidado desta edição para o momento de Vivência Empresarial, o empreendedor Rodrigo Otávio Caporal Rocha, contando desafios e as experiências positivas na sua trajetória.

O PGVE é focado na prática empresarial e não há pré-requisitos para participar, apesar de seu conteúdo ser voltado totalmente para a gestão de negócios. Por isso, tem como público-alvo gestores, empresários e profissionais que queiram se preparar para as mudanças e tornarem-se ainda mais competitivos. Ainda como diferenciais estão os professores experientes e gabaritados vindos de grandes centros como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro e a possibilidade de praticar networking, já que o ambiente proporciona uma rica troca de experiências.

São 8 módulos no total, com encontros pontuais de dois dias uma vez por mês. O próximo encontro da 4ª turma será em novembro. Além do tema Liderança e Metas, o programa abordará ainda Modelo de Tomada de Decisão; Gestão de Pessoas; Sustentabilidade do Negócio; Inovação na Organização; Inteligência Comercial Estratégia Empresarial; Gestão Financeira.

Com esta turma serão mais de 200 formados no PGVE, desde que a ACIT iniciou, sendo pioneira na região. Esta iniciativa conta com o apoio da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC), da Fundação Empreender e da Unisociesc.