Curso com Rodney Wernke inicia dia 14 na ACIT

Proporcionar o entendimento e a utilização de ferramentas imprescindíveis à tomada de decisões gerenciais, ligadas aos custos de compra e preços de venda praticados. Este será o objetivo do curso “Formação e Análise de Preço de Vendas - Industrial e Comercial”, que será ministrado na ACIT, de 14 a 17 deste mês, pelo conceituado professor Rodney Wernke.

O curso, que é voltado para empresas tanto da indústria como do comércio, abordará desde cálculo do custo de compra, preço de venda à vista e a prazo, lucratividade de segmentos de mercado (produtos,linhas, clientes, territórios etc.), efeito dos prazos do ciclo financeiro (estocagem, recebimento e pagamento) no resultado das vendas, até exercícios de fixação e uso de planilhas sobre o conteúdo ministrado.

Ao final, do curso o participante terá condições de elaborar planilhas de preços de venda tecnicamente consistentes e analisar os preços praticados em termos de rentabilidade dos segmentos de mercado (produtos, linhas, territórios, clientes e outras.).

Rodney Wernke é Contador (CRC-SC 19471), Pós-graduado em Gerência de Custos, Contabilidade Gerencial, Mestre e Doutor em Engenharia de Produção, ex-Professor no curso de graduação em Administração da UNISUL (Tubarão), Professor em cursos de especialização; Consultor de custos e finanças e autor de diversas publicações da área.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (48) 3626-6222 ou em um dos contatos de Whatsapp: (48) 99194-2075 e 98848-1497.