Consultoria em Gestão da Qualidade e Processos é solução empresarial na ACIT

O mercado instável e desafiador exige mudanças e adaptações rápidas. Isso requer das empresas e profissionais uma busca crescente pela excelência na oferta de produtos e serviços. Diante disso, a ACIT passou a disponibilizar a Consultoria em Gestão da Qualidade e Processos, que busca orientar as empresas na construção de um modelo reconhecido internacionalmente, para conquistar resultados tangíveis, tornando os negócios mais competitivos.

Para prestar este serviço, foi estabelecida parceria com a Eficaz Assessoria, através do administrador, professor, palestrante e conferencista, Alexsandro Heleodoro Silveira. Com mais de 15 anos de experiência, ele possui especialização em Administração Estratégica e vasta experiência em programas de Pós-graduação em diversas instituições de ensino. Como consultor, participou de projetos pelo Brasil e fora do país nas áreas de Planejamento Estratégico, Gestão da Qualidade e Processos, Gerenciamento de Projetos e Gestão de Pessoas.

Empresas e profissionais interessados na Consultoria, poderão agendar sua consulta na Secretaria da ACIT, pelo telefone (48) 3626-6222 ou diretamente com o consultor pelo (48) 99906-5430.