Comércio Internacional passa a ter consultoria na ACIT

Quando se fala em Comércio Internacional, é preciso atenção aos detalhes que esse tipo de mercado requer. Por isso, a partir deste mês, a ACIT passa a disponibilizar a seus associados, a consultoria em serviços e soluções neste segmento.

Para atender o associado, foi firmada a parceria com a Maxxitrade Comércio Internacional, empresa especializada no ramo, executando a integração de processos operacionais, logísticos, fiscais e comerciais de importação e exportação.

Para isso, a empresa conta com profissionais no Brasil e China, reduzindo custos de operações, considerada uma vantagem comparativa em relação à concorrência e aumento da lucratividade.

Além de acompanhamento do processo de importação e exportação, bem como suporte a negócios e profissionais nesta área, a empresa realiza missões empresariais a feiras internacionais, eventos específicos e visitas técnicas a organizações.

Através da parceria com a ACIT, a Maxxitrade dará aos associados interessados consulta gratuita, mediante agendamento, dentro da própria Associação. Mais informações ou agendamentos, pelo telefone (48) 3626-6222 ou diretamente pelo telefone (48) 99168-2696.