PGVE: terceira turma iniciará dia 28

Depois de formar mais de 100 participantes, entre empresários e gestores, a ACIT se prepara para iniciar, este mês, a terceira turma do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial). As aulas terão início no próximo dia 28, com o módulo Modelos de Tomada de Decisão, e vivência empresarial com o empreendedor Genésio A. Mendes.

Um dos diferenciais do PGVE são os professores. Para iniciar a terceira turma, o professor deste módulo será administrador de empresas, pós-graduado em Marketing e Liderança, Wander Mendes (foto). Mestre em Gestion de Projets pela Universite dês Sciences et Technologies de Lille – França, Wander possui vasta experiência gerencial e executiva em empresas nacionais e multinacionais e é sócio-diretor da Mendes Consultoria, onde também atua como consultor.

Também por isso, e pela sua característica, o PGVE é diferenciado e focado no conteúdo prático para negócios. Também promove networking, já que o relacionamento pode reverter em ótimos resultados profissionais. Além deste, serão mais 7 módulos (um por mês) abordando temas como Gestão de Pessoas, Sustentabilidade, Inovação, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Gestão Financeira, Liderança e Metas.

A vivência empresarial deste início da 3ª turma ficará por conta do empreendedor Genésio A. Mendes, que falará aos participantes sobre os principais desafios vivenciados ao longo de mais de 50 anos de experiência. A cada módulo, o Programa trará um empreendedor cuja história serve de incentivo para quem está à frente de um negócio.

Ainda este ano, iniciará uma quarta turma em outubro. Ainda restam algumas vagas. Interessados deverão entrar em contato pelo telefone (48) 3626-6222.

EMPRESAS QUE PARTICIPAM DA 3ª TURMA:

TopWay English School

Geraldo Restaurante