PGVE supera inscritos e abre quarta turma para outubro

Depois de formar mais de 100 participantes, entre empresários e gestores, a ACIT se prepara para realizar mais duas novas turmas do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial). A grande procura superou todas as expectativas, resultando na terceira turma, que iniciará dia 28 deste mês, e na quarta turma, dia 16 de outubro.

O programa é diferenciado e focado no conteúdo prático para negócios. Também promove networking, já que o relacionamento pode reverter em ótimos resultados profissionais. Os professores, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), têm expertise para tratar de assuntos como Tomada de Decisão, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade, Inovação, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Gestão Financeira, Liderança e Metas.

Assista ao vídeo:

Estes e outros motivos têm atraído os participantes, que aproveitam ainda a vivência empresarial, com a visita, a cada módulo, de um empreendedor que compartilha sua experiência e desafios à frente dos negócios. Na abertura da terceira turma, já está confirmada a participação do empreendedor Genésio A. Mendes como palestrante.

As vagas são limitadas, por isso, os interessados deverão garantir sua participação ligando para a ACIT, no telefone (48) 3626-6222.

O empreendedor Genésio A. Mendes é presença confirmada na vivência empresarial da 3ª turma