Parceria entre Comitê Tubarão e SDE são pauta em reunião na capital

Estreitar a parceria entre a SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado) para os trabalhos de operacionalização do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar. Esta foi uma das pautas da reunião que aconteceu nesta terça-feira (23), na sede da Secretaria, em Florianópolis.

Fotos: SDE Governo do Estado

Juntamente com o secretário de desenvolvimento econômico do Estado, Lucas Esmeraldino, participaram da reunião o secretário de defesa civil do Estado, João Batista Cordeiro Júnior, o presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Edson Martins Antônio, o presidente do Comitê Tubarão, Francisco Beltrame, o vice-presidente do Comitê, Guilherme Gonçalves Pereira, o presidente da ADRAM (Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional), Murilo Bortoluzzi, o gerente de Saúde, Segurança e Meio-ambiente do Porto de Imbituba, Coronel João Valério Borges, o assessor da Diretoria, Aristeu Cavalca e a diretora de Recursos Hídricos e Saneamento, Jaqueline Isabel de Souza.

Além de se efetivar a parceria da SDE para projetos e recursos operacionais do Comitê, que tem sua sede na ACIT, foi firmado o compromisso da Secretaria para ampliar este apoio, junto à Diretoria de Recursos Hídricos, na capital. Quanto à redragagem do Rio Tubarão, o secretário Lucas declarou que “firma o compromisso com a cidade para acelerar o processo”.

--

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br