Cidades Inteligentes em pauta na reunião do Conselho Tubarão 180º na ACIT

Integrantes do Conselho do Tubarão 180º fizeram nesta terça-feira (16), na ACIT, sua primeira reunião ordinária com a nova comissão executiva, que tem como presidente o secretário de desenvolvimento econômico do município, Giovani Bernardo.

Foto Prefeitura Municipal de Tubarão

Em pauta, o detalhamento sobre os fundamentos do Tubarão 180º, incluindo o conceito de cidades inteligentes, além de destacar cases específicos, entre eles o projeto Geração 2050, a busca por fila zero nas vagas da Educação Infantil e também a implantação do sistema de tratamento de esgoto, que está conectado ao projeto de qualidade de vida.

Além dos conselheiros do grupo, o prefeito Joares Ponticelli e o presidente da ACIT, Edson Martins Antônio, participaram da reunião.

Com informações da Prefeitura Municipal de Tubarão