ACIT prepara a Semana dos Núcleos em julho

A ACIT realizará, de 15 a 19 deste mês, a Semana dos Núcleos, evento que faz parte da Semana Estadual dos Núcleos encampada pela FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC) em todo o estado. Entre as ações dedicadas às empresas e profissionais que fazem parte dos Núcleos Setoriais, serão disponibilizadas consultorias gratuitas nas áreas de gestão de estoque, gestão de pessoas, gestão documental, gestão de logística, gestão financeira e planejamento, marcas e patentes, mediação, arbitragem, segurança e saúde do trabalho.

A Semana dos Núcleos tem como propósito gerar desenvolvimento por meio de integração, capacitação e networking, através de conteúdo e impulsionando parcerias pela melhoria do ambiente empreendedor.

As consultorias iniciam no dia 15, segunda-feira, quando também será lançado o Conselho dos Núcleos e aplicado o Método Aquário (Fishbow), uma metodologia ativa de discussão em grupo que promove o diálogo e a troca de experiência entre os participantes, permite revisar a assuntos estimulando o protagonismo, diferentes inteligências e, o melhor de tudo, o aprendizado por meio da colaboração. Caberá ao Conselho dos Núcleos definir estratégias de atuação, capacitação, missões e eventos que, em conjunto, fortalecerão a atuação dos participantes.

Hoje, a ACIT conta com os Núcleos de Jovens Empreendedores, Gestão em Saúde, Tecnologia da Informação, Indústria da Construção e Corretoras de Seguros. Interessados nas consultorias deverão agendar seu horário na Secretaria da ACIT, pelo telefone (48) 3626-6222, conforme cronograma abaixo:

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462