Inovação nas organizações foi tema do PGVE no mês de junho

Para falar sobre temas atuais presentes nas organizações, nada melhor do que conhecer a vivência de empresários que são referência de mercado e compartilhar ideias, princípios e experiências com professores com reconhecimento nacional. Neste mês, o módulo do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) realizado pela ACIT tratou do tema Inovação nas Organizações.

Convidada para falar sobre sua experiência na Formus, a empreendedora Cláudia Silvestre pontuou motivações, desafios e resultados de ter a inovação como premissa. Há quase 30 anos no mercado, a marca se destaca pela intenção de construir um legado de valor, desde o princípio, com ações orientadas para relacionamentos. “Com espírito criativo, cultura de excelência, apreço pela qualidade e pela experiência da beleza, construímos nosso dia a dia”, lembrou.

Outra característica do PGVE é a troca proporcionada com professores de grandes centros e experiência nacional. Neste módulo, os participantes receberam a professora Maria Christina da Costa, que é doutora em Administração, arquiteta com especializações em Design for Sustainability e Diretora Executiva da By Conn. “Compartilhar destes momentos com empresários daqui é uma troca muito rica, onde todos saem ganhando”, comentou.

O próximo módulo - Sustentabilidade do Negócio – acontecerá no mês de julho, quando se encerra a segunda turma, iniciando a terceira edição do programa. Até aqui, são mais de 110 formados, entre empreendedores, empresários e gestores. Outro diferencial são os conteúdos, 8 módulos que abordam ainda: Liderança e Metas, Modelo de Tomada de Decisão, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial e Gestão Financeira.

O programa é aberto a todos os interessados, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, deve-se fazer contato pelo telefone (48) 3626-6222 ou por Whatsapp nos números (48) 99194-2075 ou 98848-1497.