Segurança e saúde do trabalho têm Consultoria na ACIT

Um dos serviços que tem despontado na ACIT é o de Consultoria. Através de benefícios destinados ao associado, parceiros em diferentes áreas de atuação somam às Soluções Empresariais disponibilizadas pela Associação.

Uma destas Consultorias disponíveis é a que atende as demandas de Segurança e Saúde no Trabalho, uma necessidade crescente entre as empresas, por conta de Normas e Regulamentações vigentes, bem como a necessidade de preservação da qualidade de vida dos funcionários. Para atender esta área, a ACIT firmou parceria com a Ambientec, que através de seus profissionais, fará o atendimento aos associados interessados.

A Ambientec presta hoje no mercado, serviços como emissão de laudos (LTCAT – Laudo técnico das condições ambientais do trabalho, Laudo técnico de insalubridade e periculosidade, Laudo de acessibilidade), implementação de programas como o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e PIZ (Programa de Insalubridade Zero), além de atestados, gestão de exames complementares, Análise Ergonômica do Trabalho, Assessoramento técnico, cursos e treinamentos, entre outros serviços.

Para os associados, o benefício será um primeiro atendimento sem custos, incluindo a realização de auditoria básica e consultoria em Saúde e Segurança do Trabalho com entrega de relatório digital. O atendimento é feito na ACIT, sob agendamento prévio. Os interessados deverão ligar em horário comercial para (48) 3626-6222, fazendo o agendamento na Secretaria da ACIT.