Estacionamento rotativo recebe o apoio da ACIT

O Conselho Deliberativo e Diretoria da ACIT receberam o presidente da APAE de Tubarão, Luciano Menezes e equipe, para uma conversa sobre o estacionamento rotativo recentemente implantado na cidade. O encontro resultou em esclarecimentos, reforçando o apoio da Associação Empresarial para que este trabalho traga bons resultados à comunidade e a todos os envolvidos.

As principais dúvidas levantadas foram: o período de carência de estacionamento, diferenciação para idosos e pessoas com necessidades especiais, quantidade de monitores para atender o público, aplicação e regularização das notificações de irregularidade, entre outras.

O presidente da APAE esclareceu as dúvidas, lembrando do amplo estudo feito para a implantação do serviço na cidade e também das regras que o regulamentam, as quais precisam ser cumpridas por quem faz a gestão do serviço, segundo a Lei Complementar nº 199, de 11 de setembro de 2018.

Para atender as pessoas que têm dúvidas ou demandas diversas, existe um canal de Ouvidoria pelo telefone (48) 99669-2345 ou pelo email ouvidoria@apaetubarao.org.br .

“Sabemos que em todo início, é preciso fazer ajustes. Estamos à inteira disposição para ouvir as pessoas e aperfeiçoar cada vez mais o atendimento”, disse Luciano Menezes.

“A ACIT reforça a importância deste serviço para a cidade e apoia a APAE para que consiga cumprir este papel”, concluiu o presidente da ACIT, Edson Martins Antônio.