8ª Casa Pronta Tubarão abre oficialmente na 16ª Feincos

Aconteceu, na noite desta quarta-feira (22), a abertura oficial da 8ª Feira Casa Pronta Tubarão, dando continuidade à programação da 16ª Feincos. A solenidade contou com a presença de lideranças, parceiros, imprensa e comunidade, reforçando a importância da feira na geração de oportunidade e negócios.

O presidente da ACIT, Edson Martins Antônio, falou da importância desta parceria para Tubarão, que completa seus 149 anos de emancipação. "É uma grande satisfação ter essa parceria com a Nossa Casa Feiras e Eventos. Temos grandes expectativas para a feira deste ano. Acreditamos que, mais do que nunca, temos que mostrar o trabalho das empresas e profissionais e estreitar o relacionamento com o mercado. Este ano, a feira vem com ainda mais expositores. Somos muito gratos por essa parceria e pelo que a Nossa Casa entrega para a cidade de Tubarão", disse o presidente da ACIT.

O empresário Giovani Elias, prefeito Joares Ponticelli, secretário de estado, Lucas Esmeraldino, presidente da ACIT, Edson Antônio, empresário Lucas Monteiro, ex presidente da AJET, Luiz Antônio Duarte e vice-presidente da FIESC e diretor da ACIT, Alexsandro Barbosa

A ACIT tem um estande na Feira, onde recebeu na noite de abertura, autoridades políticas e empresariais, imprensa, parceiros e o público interessado no que a Associação disponibiliza à classe empresarial.

Diretores da ACIT na atual gestão: Harley Silva, Rafael Amante, Edson Antônio (presidente), Sylvio Ghisi e Alexsandro Barbosa.

Durante os cinco dias da feira, serão disponibilizadas aos profissionais e empresários, consultorias gratuitas em diferentes áreas: mediação e arbitragem, gestão de estoque, gestão de pessoas, gestão documental, segurança e saúde do trabalho, marcas e patentes e gestão de logística.

Em sua 8ª edição, a Feira Casa Pronta conta com 120 estandes de 90 empresas, distribuídos nos 4 mil metros quadrados no estacionamento térreo do Farol Shopping. A entrada é gratuita e os horários de visitação serão: na quarta-feira, dia 22, das 17h às 22h; quinta (23) e sexta (24), das 13h às 22h; sábado (25) das 12h às 22h; e domingo (26) das 12h às 20h.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462