Palestra de Glória Maria falará da importância de se reinventar

Ela é uma referência no jornalismo brasileiro. Conhecida e reconhecida pelos lugares exóticos que visitou pelo mundo, para mostrar suas reportagens ao público. Na próxima terça-feira (14), a jornalista Glória Maria estará em Tubarão, para a palestra nacional “É preciso se reinventar”, abrindo oficialmente a programação deste ano da 16ª Feincos.

Glória Maria ingressou no departamento de Jornalismo da rede Globo, na década de 70, e não demorou muito para se tornar âncora da emissora, apresentando vários programas jornalísticos como Jornal Hoje e o Fantástico.

Tornou-se conhecida pelas inúmeras reportagens especiais que fez e ainda faz, entre elas a viagem pelo deserto do Saara, o caminho de Cristo na Palestina e ainda a Guerra das Malvinas, em 1982.

Em janeiro de 2010, torou-se repórter especial do programa Globo Repórter, que integra até hoje, algumas vezes co-apresentando ao lado de Sérgio Chapelin.

Na próxima terça, ela contará um pouco destas experiências e do quanto isso a impulsionou à reinventar-se, em especial diante das mudanças pelas quais o Jornalismo tem passado ao longo dos anos.

Os ingressos podem ser adquiridos na ACIT, com valor diferenciado para associados, ou ainda no Farol Shopping e no site minhaentrada.com.br . A realização é da ACIT, Farol Shopping e 737, com o patrocínio da Engie, Grupo Atlantis, Sicredi, apoio da Ferrovia Tereza Cristina, Hospital Socimed e Unimed e apoio logístico da Gmix e do Hotel San Silvestre. Informações pelo telefone (48) 3626-6222.

--

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br