Gestão de Estoque: nova solução da ACIT

Um dos problemas comuns entre as empresas está ligado ao controle de estoque. Além da perda de mercadorias por motivos diversos, isso tem como consequência a perda financeira. Uma das formas de minimizar os problemas é manter o inventário em dia, mas também fazer uso de outros serviços relacionados que tem contribuído com a organização e, por isso, maior lucratividade dos negócios e competitividade.

Para o empreendedor Lucas Monteiro, da Estoque Exato, fazer uma boa gestão de estoque pode garantir não só economia de recursos, mas também de tempo, algo tão valioso em nossos dias, e da satisfação do cliente. “Há casos em que o cliente procura a empresa na expectativa de comprar o produto anunciado e, na hora de efetivar a compra, o produto não está mais no estoque. Isso é um problema principalmente ao lidar com a concorrência”, explica.

Este é apenas um dos exemplos. Atendendo principalmente postos de combustíveis, farmácias e supermercados, a Estoque Exato se especializou na gestão de estoque, inclusive para outros segmentos. Diante da demanda cada vez mais crescente pelo serviço, a empresa firmou parceria com a ACIT, onde é feito o atendimento a todo público, com diferenciais para associadas.

Além de Inventário, a Estoque Exato se diferencia por dar assessoria completa em estoques, o que inclui a atualização de dados no sistema da empresa, o controle de perdas, consultoria e personalização de sistema de gestão, organização para E-commerce (loja online) e a organização física do estoque. “Um dos desafios do cliente, é manter o estoque organizado. Por isso, fazemos o mapeamento e treinamentos da equipe para trabalhar de maneira padronizada e agilizar a consulta e venda no seu estabelecimento”, completa.

Para saber mais, basta agendar um horário na ACIT, pelo telefone (48) 3626-6222 ou pelo email secretaria@acittubarao.com.br . Mais informações no site estoqueexato.com.br ou ainda pelo telefone (48) 99816-7781 (Whatsapp).