Plano de Desenvolvimento do Sul é pauta em reunião na SC PAR

Contratar o Plano de Desenvolvimento Econômico do Sul de Santa Catarina. Este será o próximo passo para o andamento do assunto que foi discutido ontem (25), na SC Parcerias, em Florianópolis, com o seu presidente Gustavo Salvador.

O encontro foi uma iniciativa do deputado estadual Jessé Lopes, que integra a Bancada do Sul e contou também com a presença do presidente do Porto de Imbituba, Jamazi Alfredo Ziegler, do presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Edson Martins Antônio, do vice-presidente da ACIC (Associação Emrpesarial de Criciúma), Mario Henrique Soratto Gaidzinski e diretores da entidade, diretores da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Criciúma e do vice-prefeito de Forquilhinha, Félix Hobold, entre outras lideranças.

O pleito encampado pela ACIT juntamente com lideranças da região, desde julho do ano passado, foi mencionado na reunião da Bancada do Sul que aconteceu na Associação tubaronense, no início deste mês. Trata-se de um estudo sobre as potencialidades da região, a fim de torná-la ainda mais competitiva, inclusive com relação a outras regiões do Estado.

A próxima reunião está marcada para o dia 14 de maio e acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, em Florianópolis.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br