Deputados da Bancada do Sul estarão reunidos em Tubarão dia 15

No próximo dia 15, às 18h, serão recebidos na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) os deputados estaduais da Bancada do Sul, tendo em pauta as principais prioridades elencadas para o desenvolvimento da região.

Foto: Prefeitura Municipal de Tubarão

Oito deputados integram a bancada: Ada Faraco de Luca, Felipe Estevão, Jessé Lopes, José Milton Scheffer, Julio Garcia, Luiz Fernando Vampiro, Rodrigo Minotto e Volnei Weber, representando diferentes siglas partidárias. O objetivo é que eles tomem conhecimento dos pleitos do Sul.

Da mesma forma, eles farão reuniões em Araranguá e Criciúma. A iniciativa foi da Bancada, e contará com a presença das instituições que integram o Voto pela Amurel: ACIT, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão), SINDILOJAS (Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão), AJET (Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão), SINDICONT (Sindicato dos Contabilistas de Tubarão), AMPE (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Tubarão), SETRAM (Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel), SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção Civil), SINDIMAD (Sindicato dos Madeireiros), SINDIPAN (Sindicato dos Panificadores de Tubarão) e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tubarão).

Estão convidadas ainda as Associações Empresariais, CDLs, prefeitos e câmaras de vereadores, instituições de ensino, rotary, lions e imprensa da região.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462