Útil Prêmio e Útil Combustível: novas soluções para as empresas e funcionários

Seguindo a mesma linha dos cartões de benefícios Útil, que permitem gestão facilitada pela internet, a ACIT passou a disponibilizar duas novas modalidades: o cartão Prêmio e o cartão Combustível.

O primeiro é voltado a empresas de qualquer ramo de atividade, que têm como prática a premiação e reconhecimento de talentos nas suas equipes. Já o segundo, é destinado a pagamentos em postos de combustíveis e oficinas mecânicas da rede credenciada, tendo como público-alvo empresas que trabalham com frota de veículos e custos de viagem.

Os dois tipos são entregues à empresa conveniada em forma de cartão magnético com código de barras, pré-pago. Entre os principais benefícios estão o atendimento local com a própria ACIT, liberação de créditos em um dia útil após o pagamento e importação de créditos via arquivo.

Além de contribuirem com as empresas e com seus funcionários, os cartões Útil Prêmio e Útil Combustível promovem o desenvolvimento da economia local, garantem agilidade e segurança na gestão de benefícios e eliminam o uso de dinheiro físico ou de vale em papel. Não possuem anuidade, incentivam a motivação da equipe e podem ser acompanhados, inclusive, por aplicativo, além do computador.

Mais informações sobre como fazer parte da rede credenciada (que recebe o cartão) ou da rede conveniada (que fornece o cartão), entre em contato com a ACIT e solicite uma visita pelo (48) 3626-6222.