Missão Israel 2019: lideranças de Tubarão seguirão em busca de oportunidades

Na próxima quarta-feira (20), um grupo de lideranças empresariais e políticas seguirá para Israel, onde participará da Missão Israel 2019. Está prevista uma vasta programação com visitas a empresas, instituições e à Med in Israel. Estão inscritos 13 participantes, entre eles empresários, representantes do governo municipal e de instituições de classe. Dos inscritos, participam o presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Edson Martins Antônio e o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli.

Eles estiveram reunidos na semana que passou, na ACIT, para as definições finais da Missão. A programação inicia com visitas a incubadoras de tecnologias de Saúde Digital do Governo Israelense, comunidades de startups e à A Universidade de Tel Aviv, a maior universidade de Israel que possui o melhor registro empresarial de ex-alunos formados, bem como a empresas referência em apoio ao crescimento e desenvolvimento de empresas inovadoras.

A programação segue com participação na Med In Israel, um dos maiores eventos mundiais do setor de Saúde, incluindo rodadas de negócios B2B, visita a pitches de tecnologia, visita ao Rambam-Health Care Campus, maior centro médico no norte de Israel e o quinto maior em Israel e centros de inovação.

“Nossa expectativa com a missão é torna-la o mais proveitosa possível, focada em negócios”, explica o presidente da ACIT, Edson Martins Antonio.

A promoção é do Hub Saúde, com realização da ACIT, Governo Municipal e Unisul, apoio da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de SC), ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), Provide Consulting e Representation e Embaixada Israel Trade.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP (48) 98848-1462