Programa trará empreendedores do Estado para compartilhar sua experiência

Sua rotina nos negócios tem pedido reciclagem, troca de experiências com outros empreendedores e gestores, e novos conhecimentos com professores de experiência nacional? A oportunidade pode estar mais perto do que você imagina.

A ACIT abriu inscrições para uma nova turma do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial), que tem data de início para 24 de abril desde ano, com encontros de dois dias a cada mês e a possibilidade de vivenciar experiências práticas e totalmente aplicáveis no seu negócio.

Serão oito módulos abordando os seguintes temas: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Planejamento e Controle Financeiro, Análise de Demonstrativos Financeiros, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio. A cada encontro, professores experientes com conteúdos atualizados trarão informações relevantes, somadas à presença de empreendedores do Estado convidados para compartilhar sua experiência nos negócios.

Esta será a terceira turma do PGVE na região. A primeira foi concluída e a segunda está em andamento, superando todas as expectativas. Para a engenheira Sônia da Rocha “participar do PGVE foi importante para o negócio, porque pude aplicar várias ferramentas que aprendi durante o curso, com mais poder de tomada de decisão e segurança em função dessas ferramentas”. O médico Jaime Gelosa Souza, também participante da primeira turma, afirma que “as aulas ministradas com empresários mostrando os obstáculos contornados foi de suma importância para a formação do nosso grupo”. Para o empresário Roberto Michels, “esse tipo de qualificação é importante para as empresas, independente do seu porte e do seu jeito de administrar”. Da mesma forma, a empresária Karen Brodbeck completou dizendo que “os professores foram muito felizes em suas colocações, nos trazendo cases de grandes empresas, nos ensinando coisas simples, mas muito importantes no dia-a-dia de uma empresa”.

Para quem é empreendedor, empresário ou gestor, este será um ambiente favorável para receber novas informações e recursos e trazê-las ao seu negócio, para que ele se torne ainda mais competitivo. A iniciativa é da ACIT, com o apoio da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e da Fundação Empreender. Informações ou inscrições, pelo telefone (48) 3626-6222 Whatsapp (48) 98848-1555 ou pelo email executivo@acittubarao.com.br .

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 012747 JP) (48) 98848-1462