Governador recebe pleitos da classe empresarial em Tubarão e visita obras em vias de conclusão

Rodovia Ivane Fretta Moreira, Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi, Centro de Inovação de Tubarão, Projeto Interpraias e Estudo de Desenvolvimento do Sul. Estes foram os pleitos elencados pela ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), no Ofício entregue pelo seu presidente, Edson Martins Antonio, ao governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, na tarde desta segunda-feira (11), na audiência que aconteceu no Paço Municipal de Tubarão, com a presença do prefeito municipal Joares Ponticelli, também presidente da FECAM (Federação Catarinense de Municípios).

“Apresentamos neste Ofício, algumas de nossas prioridades estruturantes, consideradas pela classe empresarial como preponderantes para fomentar o desenvolvimento e o crescimento de toda a região da Amurel, a fim de que possa contribuir para o crescimento do Estado de Santa Catarina”, declara o presidente.

Na sequência, eles visitaram a Rodovia Ivane Fretta Moreira e o Centro de Inovação, onde conferiram de perto o andamento das obras.

No Centro de Inovação, que apresenta os primeiros acabamentos como cerâmicas e aberturas, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Giovani Bernardo apresentou todos os pavimentos e relatou alguns planejamentos na área de inovação, projetando as potencialidades da futura casa dos novos negócios.

Na rodovia Ivane Fretta Moreira, a nova estrada que liga a BR-101 ao bairro São Martinho está em fase de conclusão, restando apenas as pavimentações no trecho onde está localizado um viaduto, nas proximidades da SC-370. O secretário estadual de Infraestrutura, Carlos Hassler, detalhou as últimas etapas a serem executadas, ainda sem previsão de conclusão.

Fotos: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Tubarão

Elke Schuch Borges