Reunião nesta segunda apresentará programação oficial da Missão Israel 2019

Acontecerá nesta segunda-feira (28), na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), a reunião para apresentação oficial da programação da Missão Israel 2019, uma realização da Associação em parceria com o Governo de Tubarão, Unisul, Hub Saúde, com o apoio da Fiesc (Federação das Indústrias de SC) e Acate (Associação Catarinense de Tecnologia).

A reunião, que está marcada para as 19h, será aberta a todos os interessados. Na oportunidade, acontecerá uma videoconferência com o Vice-presidente da Câmara Brasil/Israel do Rio de Janeiro e empresário da Provide Consultoria, Sr. Rafael Gregório Vulej, que fará maiores esclarecimentos.

A missão acontecerá em março, com o objetivo de gerar oportunidades de negócios com ênfase nos segmentos de Saúde, Agronegócios, Educação/Inovação e Segurança.

No roteiro, está incluso: visitas técnicas e fomento de negócios nestes segmentos, visitas técnicas ao ecossistema de Inovação e Tecnologia, participação (opcional) na feira Med In Israel, um dos maiores eventos mundiais em Tecnologia da Saúde.

“Nossa expectativa com a missão é torna-la o mais proveitosa possível, focada em negócios”, explica o presidente da ACIT, Edson Martins Antonio.

Ainda na programação está incluída a visita cultural ao Mar Morto e Jerusalém. A saída e retorno estão previstos para os dia 20 de março e dia 31, respectivamente.