Apresentação técnica da Rodovia Ivane Fretta Moreira na ACIT será nesta sexta

Comunicamos que o evento com a coletiva de imprensa e a apresentação técnica sobre a rodovia Ivane Fretta Moreira não terá a participação do governador Eduardo Pinho Moreira devido a motivos de ordem particular. O evento está mantido, para esta sexta-feira, 14, às 14 horas, na sede da ACIT. Estarão presentes o chefe de gabinete Miguel Ximenes, o Secretário da Infraestrutura, Paulo França, o Secretário da ADR Tubarão, Samuel Silva, e o engenheiro da ESSE Engenharia e Consultoria Ltda, empresa responsável pela supervisão da obra, Severino Soares Silva.

Às 15h30, as autoridades visitam o Complexo da Segurança Pública de Tubarão e participam do descerramento da placa da unidade. Também acompanham o ato o secretário da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto, e o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Ghizoni.

Com informações da Assessoria de Comunicação da ADR Tubarão