Saúde, Tecnologia e Inovação: novos Núcleos são criados na ACIT

Um dos focos dos Núcleos Setoriais é organizar cada segmento para encontrar soluções e desenvolvê-los. Acompanhados por um consultor, profissionais e empresas discutem soluções de problemas que têm em comum, traçando ações práticas.

Nesta segunda-feira (10), a ACIT lançou dois novos Núcleos: Saúde e Tecnologia/Inovação. O primeiro reunirá empresas e profissionais de toda a cadeia produtiva de Saúde, considerado um polo da cidade e região. O segundo, será voltado a empresas que tenham suas atividades voltadas à Tecnologia e Inovação.

Recentemente, o setor de Saúde tem ganhado destaque com a criação do Hub de Saúde, uma forma de conectar empresas que tenham atividades relacionadas ao segmento. O de Tecnologia e Inovação é uma resposta ao convênio entre ACIT e ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), que agrega a representatividade das duas entidades para fortalecer o setor.

Todos os integrantes destes segmentos estão convidados a participar dos próximos encontros, que reiniciam em 2019. Mais informações, pelo telefone (48) 3626-6222 ou pelo email secretaria@acittubarao.com.br .

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462