Será esta semana: 1º Festival de Inovação - Innovation Summit SC na Arena Multiuso

No próximo dias 29 (quinta-feira) e 30 (quinta-feira), Tubarão receberá vários nomes importantes do cenário empreendedor brasileiro, na Arena Multiuso Estener Soratto, em Tubarão.

Temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, mercado, com mais de 20 horas de atividades farão parte do festival.

Como a procura foi grande para o evento, a organização resolveu fazer o Esquenta I Summit e incluiu mais um dia na programação, dia 28. O Esquenta ISummit terá Ângelo Thurler - secretário de Turismo de Canela/RS, às 19h30min; seguindo às 20h30 com o Painel Tubarão 2050 e às 21h30 com a palestra de Gustavo Ziller com o tema: Vender mais é vender melhor?

O evento abordará temas direcionados para micro, pequena e médios empresas (PME), que é a realidade da região em torno de Tubarão.

Onde e como aplicarmos a inovação na nossa realidade empresarial?

Para abordar e debater melhor o assunto, o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Tubarão decidiu organizar este evento para educar a cultura da inovação empreendedora na nossa transformação de costumes, hora de modificar antigos feitos e criar um efeito de renovação ou criação de novidades, ficar antenado nos diversos caminhos ou estratégias diferentes, de pessoas que estão em contato com um mercado além fronteiras.

“Estamos engajados em preparar o lugar ideal para conexão e geração de negócios através de um network qualificado de participantes. O Innovation Summit SC será o maior festival de inovação e tecnologia com foco em pequenas e médias empresas de Santa Catarina,” avalia Giovani Bernardo – um dos organizadores e secretário municipal do Desenvolvimento Econômico.

Currículo dos participantes do Esquenta I Summit

Gustavo Ziller é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, com curso técnico em Produção Digital para Rádio e TV pelo Brighton College of Technology, na Inglaterra. Foi eleito um dos 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela revista ProXXIma, em 2013.

Ao longo da carreira, obteve reconhecimento do mercado por ser Empreendedor Endeavor e sócio-fundador da Aorta, uma das maiores desenvolvedoras de soluções para smartphones e tablets da América Latina, adquirida em 2011 pela e.Bricks Capital/Pontomobi.

Participou ativamente do lançamento da Oi FM, projeto de rádio da operadora Oi, e do braço de Mobile Content da Trip Editora. Foi colunista da Folha de SP e atualmente escreve para Revista Trip, Endeavor Brasil e para o Update or Die.

É consultor nas áreas de empreendedorismo e criatividade, e criador e protagonista da série 7CUMES do Canal Off, em que escala a montanha mais alta de cada continente. Ziller também é professor da escola de atividades criativas Perestroika e de cursos de extensão em faculdades pelo Brasil. Foi palestrante do Day1 da Endeavor Brasil, e de empresas como Unilever, Itaú, Ambev, Pernod Ricard, VR Benefícios, Google entre outras.

O outro convidado é o secretário de Turismo e Cultura do Município de Canela, Ângelo Sanches Thurler, que conduzirá palestra com o tema “Estratégias Inovadoras para Alavancar o Turismo e a Economia nos Municípios”.

Mais informações no site: www.isummit.com.br

SERVIÇO:

O que: Innovation Summit SC

Onde: Arena Multiuso Estener Soratto – Tubarão- SC

Quando: 28 a 30 de novembro de 2018

Ingressos: www.isummit.com.br

Programação: https://isummit.com.br/#programacao

Com informações da Assessoria do evento.