Gestão e Vivência: Programa inicia na próxima semana

Promover a integração e o desenvolvimento de empreendedores, empresários, profissionais liberais e gestores. Este é o PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) que iniciará na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), na próxima quarta-feira (17). A expectativa tem como base a primeira turma que encerrou no início do ano: muita troca de experiências e aprendizado entre os participantes trazendo, na prática, este benefício às empresas.

O empreendedor Genésio A. Mendes é o convidado para vivência empresarial da aula inaugural

O ambiente permite a troca e sinergia entre os participantes, os professores gabaritados e os empreendedores convidados para falar da suas experiências. Já no primeiro módulo – Estratégia Empresarial – o empreendedor convidado para compartilhar sua experiência é Genésio A. Mendes, que falará sobre desafios e conquistas através de empreendimentos como a GAM e o Farol Shopping.

O professor deste primeiro módulo será o mestre em Administração, Claudio Augusto Garbi, premiado duas vezes pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em excelência no ensino. Atualmente é professor, coordenador acadêmico de MBA no Brasil e do MBA Internacional em Angola, bem como professor de pós-graduação presencial (FGV Management) e tutor (FGV ONLINE) da Fundação Getulio Vargas (RJ e SP).

Além disso, será uma excelente oportunidade para ampliar e fortalecer o networking. Praticamente todos os participantes da primeira turma reforçaram como o PGVE foi importante no processo de fortalecimento de parcerias para os seus negócios.

Para quem se interessou, ainda restam algumas vagas. Mas é preciso correr, pois elas são limitadas. Com o objetivo de facilitar na otimização do tempo, serão oito módulos com encontros, das 16 às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (48) 3626-6222, Whatsapp 99194-2075 ou solicite uma visita.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462