Criação do Hub da Saúde é pauta de reunião na ACIT

Reunião para tratar da criação de um Hub de Saúde em Tubarão, aconteceu na noite desta segunda-feira (20), na ACIT, com a presença do presidente da Associação, Edson Antônio, diretores da entidade, Cassio Caporal, Arthur Jung e Diego Fernandes, secretário de Saúde do Município, Daisson Trevisol, coordenador de Inovação da Unisul, Fábio Zabot e diretores de instituições de Saúde, Jayme Gelosa Souza, Ney Bianchini e Patrícia de Toledo. O secretário de desenvolvimento econômico de Tubarão, Giovani Bernardo, participou do encontro, por videoconferência.

No próximo dia 24, a partir das 8h30, haverá uma programação voltada ao assunto, que inciará na Unisul, seguindo com visitas às instituições de Saúde da cidade, com a participação de instituições internacionais.

No dia 11 de setembro, acontecerá um novo encontro, desta vez com a presença da FIESC (Federação das Indústrias de SC), ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) e ACM (Associação Catarinense de Medicina), falando de oportunidades para o setor.

Este processo dá continuidade às reuniões que aconteceram na capital, no início do mês, entre ACIT, Prefeitura Municipal, ACM, ACATE e FIESC, para tratar de como impulsionar a vocação forte da cidade em Saúde, agregando-a com inovação e tecnologia.

--

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br