Cresce número de contadores para certificação digital

Com a necessidade crescente de se ganhar tempo, o serviço de Certificação Digital tem atraído a atenção de profissionais liberais e empresas. Além de agilizar os processos de tráfego de dados e de documentos pela internet, este serviço garante segurança e integridade dos dados.

A novidade é que esta Solução Empresarial disponibilizada pela ACIT, passou a dar condição diferenciada aos profissionais contábeis, que por lidar diretamente com empresas e diversos profissionais e ter acesso direto à demanda por este serviço, têm direito a benefícios na sua oferta.

A certificação digital se dá por meio de uma credencial que identifica entidades, empresas, pessoa física, máquinas, aplicações ou site na web. É um documento seguro que permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica.

Profissionais de Contabilidade interessados em conhecer melhor estes benefícios, deverão procurar a ACIT, pelo telefone (48) 3626-6222 e se informar sobre as condições, ou solicitar uma visita.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462