Empresários são empossados para a gestão 2018/2020 da ACIT

Aconteceu na quinta-feira (26), a posse festiva da Diretoria da ACIT para a gestão 2018/2020, evento que reuniu associados, lideranças e parceiros em um momento de confraternização.

Além do ato de posse, o evento contou com a assinatura do Protocolo de Intenções entre o Governo do Estado de Santa Catarina, o Município de Tubarão e a ACIT, visando futuras ações de mútua cooperação para a implementação de Política de Desenvolvimento Econômico Local em Tubarão. Do ato, participaram o presidente empossado, Edson Martins Antônio, o secretário de estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Adenilso Biasus e o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli.

Também presente ao evento, o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, falou sobre o segmento, considerado importante pela classe empresarial.

No evento, foi entregue a revista ACIT em Rede, uma publicação direcionada ao meio empresarial que mostra algumas das ações da Associação pelo desenvolvimento.

Além do presidente Edson Martins Antônio, foram empossados os diretores da Associação para a vice-presidência e as pastas de Relações Institucionais e de Governo, Finanças, Desenvolvimento da Tecnologia, Desenvolvimento do Turismo, Núcleos Setoriais, Captação de Crédito e Fomento, Promoção de Feiras e Eventos, Desenvolvimento da Indústria, Desenvolvimento do Comércio, Jurídico, Soluções Empresariais e Relacionamento com o Associado, respectivamente os empresários Gean Carlo De Bom da Silva, Marcelo Rodrigues, José Sylvio Ghisi, Cassio Brodbeck Caporal, Rafael Amante, Rodrigo Caporal Rocha, Sérgio Ricardo Marqueto, Arthur Jung, Alexsandro da Cruz Barbosa, Rafael Silvério, Guilherme Gonçalves, Harley Silva e Diego Fernandes Rodrigues.

O evento contou com o apoio do Farol Shopping, Fiesc, EVTZ Corporate, Itagres, Grupo Lumis, Prolincon, Unimed e Unisul.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462