Posse Festiva da Diretoria será em julho

Depois da posse estatutária da Diretoria da ACIT para a gestão 2018/2020, será a vez da entidade realizar sua posse festiva, evento que reunirá associados, lideranças e parceiros em um momento de confraternização. Uma das presenças confirmadas é a do Ministro do Turismo, o catarinense Vinicius Lummertz, que deverá falar sobre este segmento, considerado importante pela classe empresarial.

Presidente Edson Antônio e Diretores para a gestão 2018-2020 foram empossados estatutariamente pelo ex-Presidente Murilo Bortoluzzi. A posse festiva será dia 26 deste mês

Além do presidente Edson Martins Antônio, serão empossados de público os Diretores da Associação para a vice-presidência e as pastas de Relações Institucionais e de Governo, Finanças, Desenvolvimento da Tecnologia, Desenvolvimento do Turismo, Núcleos Setoriais, Captação de Crédito e Fomento, Promoção de Feiras e Eventos, Desenvolvimento da Indústria, Desenvolvimento do Comércio, Jurídico, Soluções Empresariais e Relacionamento com o Associado.

Assumem as pastas respectivamente os empresários Gean Carlo De Bom da Silva, Marcelo Rodrigues, José Sylvio Ghisi, Cássio Brodbeck Caporal, Rafael Amante, Rodrigo Caporal Rocha, Sérgio Ricardo Marqueto, Arthur Jung, Alexsandro da Cruz Barbosa, Rafael Silvério, Guilherme Gonçalves, Andrelino Harley da Silva e Diego Fernandes Rodrigues.

O evento de posse festiva acontecerá dia 26 deste mês no Clube 29 de Junho, às 19h30. Reservas dos ingressos com jantar incluso já podem ser feitas na Secretaria da ACIT, pelo telefone (48) 3626-6222 ou pelo (48) 99626-6272 (Whatsapp).

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848-1462