Troca de experiências é um dos pontos fortes do PGVE

Promover a troca de experiências e aprendizado entre os participantes sejam eles empreendedores, empresários ou gestores. Assim é o PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial), que soma diferentes realidades trazendo, na prática, mais este benefício às empresas. É o que destaca o médico e diretor executivo do Hospital Socimed, dr. Fernando Viegas Delgado, que integrou a primeira turma realizada pela ACIT. “Participar do PGVE nos possibilitou tanto mostrar a outros líderes o trabalho que estamos desenvolvendo, quanto conhecer o que eles realizam em suas empreas e que podem somar ao negócio”, diz.

Esta vivência não se restringe aos participantes. Segundo ele, a troca entre eles, os professores gabaritados e os empreendedores convidados para falar da sua experiência também foi enriquecedor. “Tivemos acesso a histórias de vida e experiências pessoais, bem como conhecimentos adquiridos que podemos trazer para a realidade das nossas empresas”, afirma o médico.

Do Hospital Socimed participou ainda, o administrador Rafael Bonfada, mostrando o quanto a instituição acreditou na proposta. “Hoje, o PGVE atende a necessidade de Tubarão e região, de suprir o meio empresarial com conteúdo de qualidade e também estimular novos conhecimentos”, explica Delgado.

A próxima turma do PGVE deverá iniciar dia 22 de agosto. Serão oito módulos com encontros mensais e professores de experiência nacional, além da vivência empresarial, ouvindo de perto a história de empresários convidados, de várias partes do estado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3626-6222 ou solicite uma visita para tirar suas dúvidas.