Empresário cita ações práticas como um dos diferenciais do PGVE

“A troca de experiências entre os participantes, a possibilidade de reavaliar o nosso negócio e até nos auxiliar, na prática, quanto à definição do nosso planejamento estratégico”. Estes foram alguns dos pontos positivos destacados pelo empresário Carlos Roberto Machado, da JM Divisórias e Decorações, participante da primeira turma do PGVE na região, realizado pela ACIT.

A segunda edição do Programa de Gestão e Vivência Empresarial já tem data prevista para iniciar: 18 de julho, reunindo novamente na ACIT, uma turma de empreendedores com visão, experiência mas, principalmente, abertos a continuar aprendendo e ampliando sua forma de ver o negócio.

Para Carlos, uma das mudanças recentes da empresa foi o público-alvo, decorrente de uma nova roupagem da marca, focada também no pós-venda. “Com mais de 40 anos de história, a JM sempre prezou por inovar, por isso a importância desta troca de informações em grupo, onde surgem informações práticas para a empresa”, explica. “Fiz e recomendo a todos que desejam vencer em seus negócios”, conclui.

O PGVE é voltado a empresários, empreendedores e gestores. São oito módulos com encontros mensais e professores de experiência nacional, além da vivência empresarial, ouvindo de perto a história de empresários convidados, de várias partes do estado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3626-6222 ou solicite uma visita para tirar suas dúvidas.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462