Estrutura para empresas e profissionais

Treinamentos, reuniões de negócios, atendimentos profissionais. Estas são algumas das demandas das empresas e profissionais que, na era da internet e dos ambientes virtuais, muitas vezes não priorizam investir em estrutura física própria para seus negócios.

O auditório com 100 lugares é um dos espaços disponíveis

Ainda assim, surge eventualmente esta necessidade. Ao encontro disso, a ACIT disponibiliza sua estrutura para utilização, atendendo a demanda e contribuindo com o desenvolvimento destes negócios.

Nessa estrutura, a Acit disponibiliza diversos ambientes para atendimento ao público e realização de eventos. São três auditórios – dois de 30 lugares e um de 100 lugares -, sala de reuniões para 12 pessoas, hall e o ACIT Clube, para integração. Todos os ambientes são climatizados e equipados com multimídia.

Para associados, há condições diferenciadas de utilização. Mas os espaços também estão disponíveis para não associados. Informações ou agendamentos, podem ser feitos na Secretaria pelo telefone (48) 3626-6222 ou pelo email secretaria@portalacit.com.br .

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848-1462