ACIT realiza eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

Acontecerá na próxima segunda-feira (11), na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), a eleição que definirá os Conselhos Deliberativo e Fiscal para a próxima gestão, 2018/2020. Para isso, a Associação convoca seus associados a participarem do processo eleitoral que iniciará a partir das 10h, na sede da entidade, seguindo até as 19h.

A eleição conta com chapa única inscrita, sendo que os novos Conselhos serão conhecidos ainda na segunda-feira, após o encerramento da votação. A partir daí, nos próximos 15 dias, o Conselho Deliberativo eleito escolherá o próximo presidente, que assumirá a ACIT a partir de 1º de julho deste ano.

Até 30 de junho, responde pela ACIT seu atual presidente, o empresário Murilo Ghisoni Bortoluzzi, que deixará a função após dois mandatos somando quatro anos à frente da entidade. Fazem parte do Conselho Deliberativo, 45 associados e do Conselho Fiscal, 6 associados.