Programa trará empreendedores do Estado para compartilhar sua experiência

Sua rotina nos negócios tem pedido reciclagem, troca de experiências com outros empreendedores e gestores, e novos conhecimentos com professores de experiência nacional? A oportunidade pode estar mais perto do que você imagina.

A ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) abriu inscrições para a segunda turma do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial), que tem data de início para 9 de maio, com encontros de dois dias a cada mês e a possibilidade de vivenciar experiências práticas e totalmente aplicáveis no seu negócio.

Serão oito módulos abordando os seguintes temas: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Planejamento e Controle Financeiro, Análise de Demonstrativos Financeiros, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio. A cada encontro, professores experientes com conteúdos atualizados e a presença de empreendedores do Estado para compartilhar sua experiência nos negócios.

Esta será a segunda turma do PGVE na região. A primeira já está concluindo os módulos na ACIT, superando todas as expectativas. Na semana que vem, dias 28 e 29, acontecerão os encontros do 7º módulo, das 16h às 22h, na Associação. A empreendedora convidada para compartilhar sua experiência é Cláudia Silvestre, da Formus.

Para quem é empreendedor, empresário ou gestor, este será um ambiente favorável para receber novas informações e recursos e trazê-las ao seu negócio, para que ele se torne ainda mais competitivo. A iniciativa é da ACIT, com o apoio da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e Fundação Empreender. Informações ou inscrições, pelo telefone (48) 3626-6222 ou pelo email comercial@portalacit.com.br .