Ferramenta aproximará cliente e fornecedor através da internet

Facilitar o contato entre empresas, profissionais liberais, profissionais autônomos e consumidores, gerando oportunidades de negócios. Este é o objetivo da mais nova Solução Empresarial disponibilizada pela ACIT, chamada Axistri.

Utilizando um aplicativo desenvolvido pela empresa, o novo serviço da Associação é um ambiente virtual de negócios que incentiva e permite que consumidores registrem suas necessidades de consumo, encaminhando estas informações diretamente para fornecedores que, por sua vez, fazem o atendimento, aproximando-os para um contato presencial.

Através de login e senha, os fornecedores cadastrados podem acessar a Plataforma e as informações, como: nome completo do consumidor, telefone, endereço, profissão, local de trabalho, descrição detalhada da sua necessidade e horário que gostaria de ser atendido. Também poderá receber interações diretamente pelo WhatsApp, para os consumidores que preferem um contato mais direcionado.

A Solução vem ao encontro de uma necessidade tanto do consumidor, quando do fornecedor: ganhar tempo em meio a uma rotina cheia de tarefas e compromissos. Seguindo a tendência do Comércio Eletrônico, otimiza-se tempo e dinheiro na relação comercial.

Com este serviço, a ACIT oferecerá mais um diferencial a seus associados. Para saber mais sobre como utilizá-lo, ligue ou solicite uma visita pelo telefone (48) 3626-6222, com o Departamento Comercial.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462