ACIT recebe visita do deputado Mauro Mariani

A ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) recebeu na tarde de hoje (9), a visita do deputado Mauro Mariani. O presidente da entidade, Murilo Bortoluzzi, entregou a ele ofício reforçando os pleitos da classe empresarial, entre eles: investimentos na ampliação do Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, Portos de Laguna e Imbituba, Ferrovia Litorânea, conclusão do Centro de Inovação, Segurança pública (aumento do efetivo, de recursos e de equipamentos às Polícias, ampliação do sistema de câmeras de videomonitoramento), desassoreamento/redragagem do Rio Tubarão, conclusão da Rodovia Ivane Fretta Moreira, construção de novas pontes: priorização Tubarão/Capivari de Baixo e apoio ao DEL (Programa de Desenvolvimento Econômico Local).

Foi feita ainda uma apresentação do Roteiro Turístico Serramar, que busca o desenvolvimento turístico a partir da integração entre o Planalto Serrano e o Litoral, e reiterado o pedido de apoio à edição deste ano, da FEINCOS (Festival de Eventos do Sul) que acontecerá em maio.